05 SEXERCÍCIOS PARA AUMENTAR A FORÇA NA HORA H

Uma vida sexual plena beneficia mente e corpo. Veja como a atividade física pode te ajudar. São 5 exercícios de 45 a 60 segundos, com descansos de 30 segundos, de duas a quatro vezes ao dia:



💥AGACHAMENTO - fortalece os quadríceps e permite melhor postura vertical. Leve o quadril para trás, flexione os joelhos, sentindo o peso do corpo nos calcanhares e mantendo o peito alto e a coluna reta.


💥PONTE - as elevações do quadril fortalecem os glúteos e a mobilidade da pélvis, o que pode favorecer a química do casal. Deitado de costas, com toda a coluna sobre a esteira, empurre a pélvis até o teto apertando os glúteos e o abdômen. Faça o gesto de segurar a urina, para trabalhar os músculos pélvicos.


💥ESTICADO - Mantenha os glúteos firmes apertando-os sem deixar que subam acima da linha dos ombros, respire de modo lento e pausado.


💥ELEVAÇÃO DE CALCANHARES PARA A PANTURRILHA - De pé, com a coluna perfeitamente reta, eleve os calcanhares, apoiando-se sobre as pontas dos pés.


💥ELEVAÇÃO FUNCIONAL - Partindo da posição inicial “de joelhos”, nos levantaremos até ficarmos de pé, alternando primeiro uma perna e depois a outra.Viu só como é fácil?


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